Imprensa

Edição de Alto Inverno da FEIMI começa dia 20, em São Bernardo do Campo



Após sucesso da Edição de Lançamento, a Feira da Moda Inverno chega ao Pavilhão Vera Cruz

A Feira da Moda Inverno, antiga Feira do Circuito das Malhas, é feita por famílias e para famílias. Fortalece-las como fabricantes de moda outono-inverno é o que move a FEIMI há 16 anos.

Esse amor constrói a história do evento que leva ao consumidor a oportunidade de encontrar em um único lugar os melhores produtores de moda outono-inverno do Brasil, vindos de Monte Sião, Jacutinga, Águas de Lindóia, Serra Negra, Ouro Fino, trazendo linhas e tricot e também da região Sul do país com o couro e a lã. O tradicional chocolate quente de Campos do Jordão complementando essa rica variedade com os queijos e vinhos de Minas.

A primeira edição da Feira da Moda Inverno, que aconteceu em maio, foi um sucesso e contou com a presença de em torno de 50 mil visitantes que fizeram parte da construção dessa história. O evento que já tinha relevância no mercado, passou a ter reconhecimento como a união das melhores tendências da estação do país.

Realizada pela Metroprom, a FEIMI tem como um importante parceiro, todos os anos, o embaixador que busca estimular ações com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), de modo que parte da renda da bilheteria é revertida à instituição. Neste ano, o ator Reynaldo Gianecchini foi o embaixador escolhido, pois segundo a Diretora Geral da feira, Sônia Sodré, ele sempre demonstra muito carinho e respeito pelo evento e pelo GRAACC. “O ator já cedeu sua imagem em outras edições, mas sempre é uma alegria para nós termos o Gianecchini como embaixador pois, ele nos dá muita credibilidade”, finaliza.

“Os expositores trarão peças básicas, despojadas e tradicionais, que atendem qualquer tipo de perfil, ou seja, para homens, mulheres e crianças. Vale a pena passar por lá, além de peças de novidade é uma oportunidade para comprar os melhores produtos, direto com o fabricante”, afirma Sônia Sodré.

A Feira da Moda Inverno preza pela inovação e demanda de seus clientes, nessa conformidade promoveu uma Consultoria de Imagem & Compras na primeira edição, com estudo de cores, estilo pessoal e da silhueta para cada biótipo. A consultoria de compras ainda auxiliava na compra certa e necessária adequada ao orçamento. Obtendo ótimos resultados, a feira promete mais horários e consultoras para a Edição Alto-Inverno.

Baixas temperaturas animam vendas

A temporada de inverno é a época do ano aguardada pelo varejo de moda, que traz a perspectiva de um aumento nas vendas de artigos com maior valor agregado o que impacta nos resultados dos empreendimentos do setor. O mês de junho tem previsão de baixas temperaturas e, consequentemente, o aumento de vendas na Feira da Moda Inverno.

O Brasil é o 4.º maior produtor mundial de malhas, visto que, a moda brasileira está entre as cinco maiores Semanas de Moda do mundo – segundo a ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) – em que se enquadram nossos fabricantes, que trazem além das últimas tendências da moda outono-inverno, sendo muitos deles fabricantes de grandes marcas do mercado, e desenvolvem peças idealizadas, especialmente, para o público da feira.

Serviço

Edição Alto-Inverno

Datas: 20 a 30 de junho de 2019
Horários: Segunda à Sexta das 14h às 21h | Sábado, Domingo e Feriados das 12h às 21h
Local: Pavilhão Vera Cruz – Avenida Lucas Nogueira Garcez – 856 – Centro, São Bernardo – SP | ESTACIONAMENTO GRATUITO
Ingresso: Convite VIP online, disponibilizado no site, GRATUITO. Ou na bilheteria local do evento R$8 – parte da renda é doada para o GRAACC
Pagamento na bilheteria: Dinheiro ou através do aplicativo Rappi Pay
Site: https://feiradamodainverno.com.br/ | https://feimi.com.br/
A Feira conta com praça de alimentação

Informações para Imprensa:
Giovanna Cavalli – (+55 11) 3459-7758
[email protected]