TRICOT PARA USAR O ANO INTEIRO

1 PEÇA, 5 LOOKS: JAQUETA DE COURO
17 de julho de 2019
O PRESENTE A CARA DO SEU PAI NA #FEIMI
10 de agosto de 2019
Exibir tudo

TRICOT PARA USAR O ANO INTEIRO

Uma pergunta importantíssima pra ter em mente antes de fazer qualquer novo investimento: você vai poder usá-lo em diferentes ocasiões e estações? O que faz um closet ser, realmente, bom é ter peças básicas e de boa qualidade, aquelas que rendem muitos looks e vão do inverno ao verão. Tendo isso em mente, viemos te ajudar a dar um up no guarda-roupa com peças que são super versáteis e atemporais que não te deixam na mão e nem acabam abandonadas em um canto do armário.

Aprendemos com as consultoras de imagem e compras da #FEIMI que estar atenta aos itens essenciais de um closet é, também, uma forma de reduzir o volume de compras por impulso. Então, fique atenta porque o exercício de moda consciente começa agora:



GOLA ALTA

A turtleneck é um ícone das estações mais frias, sem contar que é aquela peça que vale a pena comprar, pois, nunca irá sair de moda. Nesse caso abrimos a opção de ter ou não mangas, visto que, sem manga e com uma sobreposição mais pesada, você consegue, ainda, usar no inverno.



MODELAGEM OVERSIZED

Nessa era em que se tem valorizado mais a construção da identidade, peças sem gênero tem ganhado as passarelas e o Street Style. Com modelagem ampla, são muito versáteis de modo que pode ser usada como blusa, propriamente, ou até como vestido.

A modelagem é ótima para fazer um contraste no look, por exemplo, dar volume em cima e usar uma peça mais seca em baixo e vice-versa.



SAIA MIDI

A saia de comprimento midi é aquela peça que pode transformar seu look, em instantes, e proporcionar elegância, sem esforço. Ela pode ainda te surpreender em produções mais despojadas como com uma blusa oversized, um tênis ou uma bota.



CARDIGAN

Vivemos em uma cidade onde as temperaturas são as mais imprevisíveis, de modo que, a única solução fashion para esse caso, é ter sempre a mão, peças versáteis que funcionem para, praticamente, todas as estações em apenas um dia, como o cardigan.



CROPPED

O cropped também é uma peça versátil e se encaixa bem com diversas sobreposições, por exemplo, com vestido ou saia. Uma dica fashion para um resultado elegante e formal é aparecer menos pele possível.

Com essas dicas básicas, que tal apostar na combinação de cores e texturas? Conta para a gente nas redes sociais!