As cores do outono-inverno 2018 na edição Alto Inverno da FEIMI

Oportunidade para visitar a FEIMI: de 15 a 24 de junho, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo
7 de junho de 2018
As apostas de Mari Flor para o inverno 2018
9 de junho de 2018
Exibir tudo

As cores do outono-inverno 2018 na edição Alto Inverno da FEIMI

A edição 45 da São Paulo Fashion Week, que todos os anos revela as tendências da moda para a estação, mostrou uma cartela de cores para o outono-inverno 2018 composta por vários tons de amarelos, vermelhos e alaranjados. Boa parte deles exibidos nos desfiles de grandes marcas, podem ser vistos na Feira da Moda Inverno – FEIMI, em peças com ótimo caimento e tecidos estruturados que modelam o corpo.

Além dessas nuances de cores, na feira também é possível encontrar aquelas para quem prefere discrição, entre os quais as variações de bege, o cinza, o branco, o verde militar, e, claro, o preto – um clássico presente em quase todos os guarda-roupas.

E se a maioria das pessoas prefere não ter limites quando se pensa na moda e suas cores, a seleção lançada pela Pantone no fim de 2017, tem 16 tons que certamente trazem essa liberdade de variações. No mais, texturas e bordados que tornam as composições ainda mais fashion. Veja aqui as sugestões de looks que você poderá encontrar na edição Alto Inverno da FEIMI: