Sobre a feira

A FEIRA DO CIRCUITO DAS MALHAS AGORA É A FEIRA DA MODA INVERNO

O melhor da moda outono-inverno brasileira produzido por fabricantes das cidades de Monte Sião, Jacutinga, Águas de Lindóia, Serra Negra, Ouro Fino, Campos do Jordão e cidades da região Sul vem sendo orgulhosamente apresentado pela Feira do Circuito das Malhas em suas edições na Avenida Paulista e no Grande ABC há quase 20 anos.

Consolidada com mais de 100 expositores e 150 mil visitantes anuais, a feira assume o seu papel como maior promotora da moda outono inverno do Brasil, e passa a se apresentar como FEIMI – a Feira da Moda Inverno. Além de conectar, a partir de 2020, fabricantes e pequenos e médios produtores direto aos clientes de tantos anos em uma plataforma online de venda: FEIMI SHOP.

AMOR
É O QUE
NOS MOVE

O amor pela família e pela moda foi o início de uma história que já vem sendo escrita há muitos anos, fortalecendo fabricantes da moda outono/inverno e levando ao consumidor a oportunidade de encontrar, em um só lugar, os melhores produtos de malharia retilínea do Brasil.

A Feira da Moda Inverno – FEIMI - é feita por famílias e para famílias. Todos os anos, o público aguarda ansioso pelas novidades aconchegantes e cheias de estilo que aquecem a estação.

A inspiração do negócio da nossa família sempre foi possibilitar empregos, movimentar sonhos e ver tantas outras famílias evoluírem ao longo dessa história que construímos juntos.

Preparado para escrever mais um capítulo dessa história conosco?

RESPONSABILIDADE SOCIAL • GRAACC

A METROPROM trabalha para consolidar uma forma de gestão empresarial socialmente responsável. Pautada na ética, busca materializar esse princípio por meio de apoios a diversas instituições que compartilham do ideal de realização, e acreditam no poder de transformação social como fruto da cooperação entre os setores da sociedade.

A METROPROM exerce de forma plena sua responsabilidade social, através do evento tradicional “Feira do Circuito das Malhas”, entre outros, apoiando em seus eventos realizados em São Paulo o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, onde parte da renda da bilheteria é revertida para a instituição desde 2004 e no ano de 2019 deu início ao projeto de doação das consultorias de estilo, imagem e compras com profissionais da área realizando atendimentos em prol do GRAACC dentro do evento. É uma satisfação imensa poder contribuir com a manutenção do hospital e com a eficácia nos tratamentos.

O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, que oferece assistência, tratamento, apoio emocional e social aos pacientes e seus familiares. Fundado em 1991, por meio da iniciativa do dr. Sérgio Petrilli, o Graacc oferece serviços que garantem hoje índice médio de cura de 70% do total dos casos de câncer e 0% de abandono do tratamento. O grupo tem como objetivo garantir às crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida. Somos muito orgulhosos por fazermos parte dessa história!

Consultoria de Imagem e Compras • em prol do GRAACC

Em busca de despertar a personalidade autêntica e a expressão criativa de cada um, através da nossa plataforma proporcionamos novas experiências aos nossos clientes.

Desejando criar laços e uma conexão emocional com esse público, desafiando barreiras, a Feira da Moda Inverno – FEIMI criou o projeto de Consultoria de Imagem & Compras, com a finalidade de potencializar e movimentar o ecossistema, da categoria, gerando negócios no setor da moda e varejo.

Um time selecionado de Consultores faz um trabalho com a arrecadação revertida ao Hospital GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) – instituição parceira da #FEIMI há mais de 16 anos.

A FEIRA DA MODA INVERNO - FEIMI É UMA REALIZAÇÃO DA METROPROM

A Metroprom acumula mais de 25 anos de experiência na realização de feiras e eventos, e é reconhecida pela sua qualidade de entrega e compromisso com os resultados de seus parceiros. Constantemente, a empresa investe em inovação para oferecer melhores experiências para expositores e visitantes.

Esse é o objetivo traçado desde a mudança do nome da marca para FEIMI - Feira da Moda Inverno, a produção de diversos conteúdos para profissionais do setor e é o que dá sequência a criação da plataforma online - FEIMI SHOP.